
Há alguns anos atrás, escrevi um texto sobre o valor que damos as viagens missionárias (link aqui: O Valor das Viagens Missionárias), e esta foi extremamente importante e especial.

Além disso, o tempo de comunhão e amizade foi profundamente importante. Nos alegramos demais com o caráter e comportamento dos jovens presentes, exemplares em todo o seu procedimento. Todos tem sido muito bem ensinados pelo Pr. Douglas e se esforçaram para que tudo corresse bem para a glória de Deus.
O trabalho que os irmãos realizaram se deu da seguinte forma:

* Futebol com os jovens da cidade com pausa para mensagem evangelística, testemunhos e hinos.
* Clube Bílico para as crianças.
* Cultos ao ar livre nas noites de sexta e sábado, com apresentações musicais cantadas ou instrumentais, testemunhos e pregação da Palavra de Deus.
Muitas pessoas ouviram o evangelho e vários visitantes apareceram nos cultos, além disso, tivemos a oportunidade de levar o coral dos jovens para cantar no hospital de Piumhi, numa visita a uma irmã que estava internada. Foi uma oportunidade que tocou no coração de todos os participantes.
No sábado pela manhã levamos os irmãos para conhecerem a Serra da Canastra e a cachoeira Casca D'anta e, por fim, encerramos a programação com, um culto de Ações de Graças na Igreja Batista de Vargem Bonita e um delicioso almoço.
No dia seguinte, ficamos sabendo que os irmãos sofreram uma tentativa de assalto na viagem de volta, tendo os vidros do ônibus quebrados e alguns irmãos machucados, porém, com a Graça de Deus, sem nenhum problema maior (Link da notícia aqui: Tentativa de assalto ao ônibus da equipe missionária).

Agora, vamos orar e trabalhar para que a semente lançada redunde em frutos de salvação eterna para a honra de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.