
Dona Nega, cujo nome verdadeiro é "Gleide" (fato pouco conhecido pelo povo de Vargem Bonita), foi o nosso primeiro contato aqui na cidade, foi a primeira pessoa a visitarmos, foi em sua casa que realizamos o primeiro culto, foi a primeira que se converteu a Cristo e a primeira a se batizar.
Ela tem uma doença chamada "Vasculite" e, devido a isso, já perdeu um braço e vários dedos dos pés e sofre com o grande número de remédios que precisa usar.
As vezes se sente muito fraca e perde o equilíbrio, caindo e se machucando Numa dessas crises, em Janeiro de 2006,foi internada na cidade de Passos-MG, onde, no mesmo quarto, estava uma irmã de São Roque de Minas internada com diabetes. Ali o Pr. Rodinele a conheceu e vimos Deus usar uma aparente tragédia para a glória Dele pois, desse contato começou o nosso trabalho em Vargem Bonita e um a nova igreja surgiu.
Segue abaixo o testemunho de D. Nega em suas próprias palavras:
"O meu testemunho é
Eu não sabia perdoar, graças a Deus hoje eu sei perdoar. Comecei a fazer estudo bíblico com o Pastor Luiz Miguel e sua esposa Débora, fui para a igreja, depois por uma fraqueza afastei e tudo na minha vida não tinha sentido pois eu sentia um vazio que nada preenchia. Voltei para a igreja e hoje sou uma pessoa feliz por completo,

Nega - 18/12/2008"

Um forte abraço a todos, no amor de Cristo,
Pr. Luiz Miguel, Débora e Igreja Batista de Vargem Bonita
Nenhum comentário:
Postar um comentário