sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Um Diamante Precioso - Testemunho de Dona Nega


Dona Nega, cujo nome verdadeiro é "Gleide" (fato pouco conhecido pelo povo de Vargem Bonita), foi o nosso primeiro contato aqui na cidade, foi a primeira pessoa a visitarmos, foi em sua casa que realizamos o primeiro culto, foi a primeira que se converteu a Cristo e a primeira a se batizar.
Ela tem uma doença chamada "Vasculite" e, devido a isso, já perdeu um braço e vários dedos dos pés e sofre com o grande número de remédios que precisa usar.
As vezes se sente muito fraca e perde o equilíbrio, caindo e se machucando Numa dessas crises, em Janeiro de 2006,foi internada na cidade de Passos-MG, onde, no mesmo quarto, estava uma irmã de São Roque de Minas internada com diabetes. Ali o Pr. Rodinele a conheceu e vimos Deus usar uma aparente tragédia para a glória Dele pois, desse contato começou o nosso trabalho em Vargem Bonita e um a nova igreja surgiu.
Segue abaixo o testemunho de D. Nega em suas próprias palavras:

"O meu testemunho é que eu era uma pessoa incrédula, não acreditava em nada, e para todos os meus problemas e sofrimentos, eu tinha que achar um culpado. Cheguei a falar que Deus não existia, até que um dia, através de um acidente e através dos irmãos de São Roque, Pastor Rodinele e Vitalino, eu abri o meu coração para Jesus.
Eu não sabia perdoar, graças a Deus hoje eu sei perdoar. Comecei a fazer estudo bíblico com o Pastor Luiz Miguel e sua esposa Débora, fui para a igreja, depois por uma fraqueza afastei e tudo na minha vida não tinha sentido pois eu sentia um vazio que nada preenchia. Voltei para a igreja e hoje sou uma pessoa feliz por completo, porque tenho Jesus como meu Salvador, por mais que eu tenha dificuldades eu sou muito feliz e eu gostaria que outras pessoas pudessem aceitar Jesus como seu salvador e queria ajudar as outras pessoas que não sabem nada sobre a Bíblia. Sou batizada e me orgulho de ser crente e ter Jesus como meu Salvador. Este é o meu testemunho verdadeiro.
Nega - 18/12/2008"


Desejamos a todos os nossos irmãos em Cristo, nossos mantendeores, nossa família, nossos amigos e aos leitores deste Blog um Feliz Natal na presença do aniversariante, nosso Senhor e Salvador Jesus e um 2009 cheio de Suas bênçãos espirituais!
Um forte abraço a todos, no amor de Cristo,
Pr. Luiz Miguel, Débora e Igreja Batista de Vargem Bonita


Nenhum comentário: