quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Reunião de oração



Como é bom para o crente e para a igreja orar!
Desde a metade de janeiro estamos reunindo semanalmente os 5 membros da igreja para uma reunião de oração. Cada semana a oração é na casa de um deles. Oramos por tudo, mas especialmente por salvação de almas, por visitantes, pela salvação dos que frequentam a igreja, pelo fortalecimenbto dos salvos, por missões e pelas programações da igreja.
Tivemos essa iniciativa porque desde o culto da virada de ano não chegava nenhum visitante e podíamos perceber os ataques do inimigo.
Graças ao nosso bondoso Deus que nos ouve e nos atende, já temos visto alguns resultados: visitantes tem chegado aos cultos, alguns têm voltado e o grupo que já frequentava está ainda mais firme a animado.
Amados, nós nos alegramos e os outros 3 membros também testemunham do que têm visto Deus fazer e isso é muito bom numa pequena congregação se iniciando.
O quanto Deus não faria se nossas igrejas orassem mais e melhor? Com certeza muito, pois a obra é Dele.

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." II Crônicas 7.14

Nenhum comentário: