terça-feira, 23 de junho de 2009

Um Pouco da Índia em Vargem Bonita


Na última quinta-feira, dia 18, recebemos uma visita muito especial, Pr. Jefferson e sua esposa Épi, que trouxeram junto minha mãe D.Fátima.
Esse casal é muito especial para nós, pois Pr. Jefferson foi nosso pastor na Primeira Igreja Batista de Caçapava durante 6 anos e, tanto ele, quanto sua família, exerceram grande influência em nossas vidas.
Atualmente eles estão se preparando para conhecer a Índia, onde pretendem ser missionários auxiliando pastores, igrejas e seminários locais.
No tempo que passaram conosco conversamos bastante e relembramos dos bons tempso em Caçapava e no culto, Épi deu o testemunho sobre o chamado e decisão deles de irem para a Índia e Pr. Jefferson desafiou a Igreja a se envolver na obra missionária e apresentou um pouco das necessidades da Índia e do que pretendem fazer lá.
Foi um culto muito especial e, além disso, ele pregou no culto de aniversário da Primeira Igreja Batista da Canastra em São Roque de Minas no dia 20, nossa igreja estava presente lá e, mais uma vez, fomos desafiados pela Palavra do Senhor.
Vamos orar pela vida desse casal e por sua família, para que Deus supra as necessidades que a viagem de reconhecimento, que farão em novembro, necessita.
Que o Senhor os abençoe imensamente e use de forma especial, como os usou nas nossas vidas, na vida do povo indiano.









Nenhum comentário: