terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pregando na BBN


No final de outubro do ano passado, em uma rápida passagem pelo Vale do Paraíba-SP, visitamos as instalações da Rádio BBN Internacional na cidade de Taubaté, onde fomos recebidos pelo irmão Celestino, responsável por este ministério e grande amigo de longa data.
Naquele dia desfrutamos de um ótimo tempo de comunhão e conhecemos como funciona a rádio.
Também tive o privilegio de gravar 7 mensagens que começaram a ir ao ar hoje, dia 02/02/2010, e serão transmitidas durante todo o mês de fevereiro no programa "Oração em Família" que vai ao ar todas as terças e quintas às 05:00h da manhã e 13:30h da tarde.
Agradecemos a Deus por esta oportunidade e esperamos que Deus use estes breves devocionais para edificar vidas e oramos para que Deus continue abençoando esta rádio que tem sido um grande instrumento para levar sua Palavra e edificar os salvos, e aqui nos incluímos, pois somos ouvintes assíduos da BBN.


Segue o endereço para quem quiser acompanhar a programação da BBN pela internet: http://www.bbnradio.org

Um forte abraço ao irmão Celestino e a todos os ouvintes desta abençoada emissora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pastor
Sou da PIBRC do pastor Bondezan, se que o senhor poderia corrigir o link do site da nossa igreja este que vc tem aí no blog não usamos mais, inclusive no nosso site tem um link para o vosso blog.
Em Cristo
Carlos - PIBRC - Curitiba - Paraná

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Ok irmão Carlos, já atualizei o link do site da PIBRC.
Obrigado pela divulgação do "Diamantes Eternos".
Forte abraço a todos da PIBRC!
Pr. Luiz Miguel