terça-feira, 11 de maio de 2010

Culto Especial de Quarto Aniversário!


No último sábado, dia 08 de maio, comemoramos o aniversário de 4 anos do trabalho Batista aqui em Vargem Bonita e, para isso, realizamos um culto de Ações de Graças, no qual louvamos a Deus por Sua infinita Graça, Bondade e Misericórdia.
Pr. Anderson Dantas, missionário Batista Independente em Boticão-MG, foi o pregador da noite e nos desafiou a continuarmos avançando na pregação do evangelho aqui e no mundo. Sua esposa Marianne e seu filhinho Alexandre, também estavam presentes, além deles, a missionária Zuleide, os irmãos da Primeira Igreja Batista da Canastra em São Roque de Minas e nosso povo aqui da cidade com alguns visitantes, totalizando quase 70 pessoas.
Foi um culto de grande alegria para toda a nossa igreja e para os visitantes, que terminou com um delicioso bolo e uma maravilhosa comunhão no pátio da igreja.
Louvamos a Deus por mais esta vitória e agradecemos pela força que tem dado a mim e a Débora para continuarmos este ministério e pelos frutos que, pouco a pouco, têm aparecido.





Um comentário:

Anônimo disse...

Muito feliz de ver esta multidao!!! Really, breaks my heart!!!

Edinei