terça-feira, 15 de março de 2011

Acampamento de Carnaval


Neste feriado de carnaval, pela primeira vez desde o início do trabalho, nossos adolescentes participaram de um acampamento. Foi no "Acampamento Boas Novas" em Campo Belo - MG.
Toda a programação foi realizada pelos irmãos da Igreja Batista Independente Boas Novas, sob a liderança do Pr. Cléber Rodarte Neves.
Fomos em 8 pessoas de Vargem Bonita, sendo minha família e mais 5 adolescentes, dos quais, 4 irão se batizar.
O tema do Acampamento foi "Aguardando o Senhor em Santificação", baseado em 1Tessalonicenses 5.23
Tivemos um tempo muito especial ali, de comunhão, amizade, diversão e crescimento espiritual. Foi uma grande bênção ouvir as mensagens trazidas pelo Pr. Cleber, Pr. Anderson Dantas (Boticão - MG), Pedro Evaristo (SP), Paulo (SP) e pelos irmãos Douglas (Campo Belo-MG) e Bruno (Formiga-MG). Eu também tive o privilégio de pregar duas vezes e participar de uma "mesa redonda", onde os jovens fizeram as mais variadas perguntas aos pastores presentes.
Nossos adolescentes gostaram muito e tomaram decisões em suas vidas. Por favor ,orem pelo crescimento espiritual deles.
Além de tudo isso, louvamos a Deus por ter-nos permitido estar ali, pois a viagem foi muito difícil, o trajeto que duraria, no máximo, 3 horas, durou mais de 7h, dois dos nossos carros se chocaram e 4 pneus se furaram, sem contar o frio, a escuridão ,a chuva e os perigos na beira da estrada sem acostamento. Mas o Senhor cuidou de tudo e os resultados valeram muito a pena.
Agradecemos a Deus por este tempo maravilhosos que tivemos e esperamos que seja o primeiro de muitos.










Nenhum comentário: