terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia dos Pais...Atrasado!


Com uma semana de atraso, no domingo dia 21 de agosto, comemoramos a "dia dos pais" em nossa igreja.
Entretanto, apesar do atraso, foi um culto muito especial e louvamos ao nosso Deus por ter nos proporcionado este momento.
Durante a semana entregamos alguns convites personalizados à alguns pais e, graças a Deus, 3 aceitaram o convite e chegaram ao culto, totalizando 6 incluindo os pais que são da igreja.
No total tínhamos 43 pessoas presentes, sendo 4 visitantes pela primeira vez e alguns pela segunda ou terceira.
Cantamos hinos exaltando ao nosso Pai Celestial, hinos relacionados a família e a firmeza dos homens cristãos.
Os adolescentes da Igreja apresentaram um Jogral em homenagem aos pais e Débora leu uma história chamada: "Meu Pai Robô!" enquanto desenhos da história eram projetados na parede.
Preguei uma mensagem baseada em Provérbios 20.6: "A multidão dos homens apregoa a sua própria bondade, porém o homem fidedigno quem o achará?" com ênfase bem evangelística. Ficamos felizes pois várias pessoas ouviram o evangelho da salvação em Cristo Jesus.
No fim, chamamos os pais a frente, cada um recebeu uma lembrancinha da igreja das mãos dos filhos e fomos ao salão social comer um delicioso bolo salgado (feito pela Débora), salgadinhos e refrigerante. Foi um ótimo tempo de comunhão.
Temos orado pelos homens de Vargem Bonita e confiamos que o Senhor fará a obra em suas vidas, salvando-os do pecado e concedendo-lhes uma nova e maravilhosa vida em Cristo Jesus.





Nenhum comentário: