domingo, 30 de setembro de 2012

Ausente por um tempo...

Amados, devido a cirurgia que passei no dia 24 de setembro para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e do repouso forçado que isso gera, estou meio afastado de tudo, inclusive do computador e da internet.

Porém a obra continua, nesses dias encenamos a páscoa com as crianças do Clube Bíblico da maneira como era nos tempos bíblicos ,o culto evangelístico em Piumhi foi realizado com a pregação do Pr. Luciano, ontem Débora e Janaína realizaram com as irmãs da igreja e algumas visitantes o Chá da Primavera e os irmãos daqui e de São Roque de Minas tem suprido a minha ausência nos cultos.

Agradeço a todos que oraram e ainda estão orando por mim, tenho me recuperado bem e Débora tem demonstrado muito amor e atenção, cuidando de mim, da Agnes e das coisas da igreja com dedicação. Louvo a Deus pela vida dela e pelo amor que tem por nós e pelo Senhor.

Espero em breve voltar as atividades normais e, compartilhar, com mais detalhes, as bênçãos que o Senhor tem derramado sobre nossas vidas e ministérios. Nosso Deus é MARAVILHOSO!

Forte abraço a todos!
Pr. Luiz Miguel

Um comentário:

nonato disse...

Aguenta firme garoto pois estamos com você em oração diante do Pai! Que Deus te abençoe e que dê pronta recuperação.