sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aniversário de 11 anos da Igreja Batista em São Roque de Minas

Nos dias 14, 15 e 16 deste mês, comemoramos o décimo primeiro aniversário da Igreja Batista Regular em São Roque de Minas.

Uma conferência foi realizada, tendo como pregador o Pr. Josias Andrade, pastor da Igreja Batista Regular do Jardim Florence, em Campinas-SP, igreja que é a mãe da congregação em São Roque de Minas.

Foram 3 dias muito especiais de edificação na Palavra de Deus, com muitos visitantes ouvindo o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo e maravilhosos momentos de comunhão. Com certeza percebemos o agir de Deus em nosso meio.

Nossa igreja de Vargem Bonita participou dos 3 cultos que aconteceram a noite, inclusive no domingo, o que foi uma grande bênção para nós, pois em nossa cidade, acontecia nos mesmos dias, a festa do peão, e o barulho era tanto, que não tínhamos condições de realizar um culto sequer, com exceção da EBD que realizamos normalmente. Cantamos o hino "Sê Forte! relacionado ao tema das conferências que foi baseado em Josué 1.8, e a Débora ajudou com a música e com as crianças.

No sábado, uma família de nossa nova congregação em Piumhi veio participar, o que alegrou muito o coração de todos os presentes. Com isso já podemos ter um vislumbre de como será a comunhão entre as 3 igrejas Batistas Regulares da Canastra num futuro próximo.

Louvamos a Deus por esta conferência e pela presença de nosso grande amigo Pr. Josias, de sua esposa a irmã Sueli e da irmã Ana que os acompanhou nesta viagem.

Pedimos que continuem orando pela igreja em São Roque de Minas, pelo crescimento dos seus membros, pela salvação de almas naquela cidade e para que o Senhor nos dê sabedoria para ajudá-los.

Pr. Luiz Miguel






Nenhum comentário: