sábado, 28 de setembro de 2013

Viagem à Jundiaí, Monte Mor e Caçapava

Nas duas últimas semanas fizemos uma viagem que foi muito especial à 3 cidades no interior de São Paulo.

Primeiramente fomos até Jundiaí, visitar a Igreja Batista da Bíblia, pastoreada por nosso grande amigo Pr. Douglas da Conceição e ali fomos muito bem recebidos ele, por sua esposa Ivanilza e por sua filhinha Júlia, desfrutamos de ótimos momentos de comunhão.

No sábado, dia 14, Débora foi a preletora de um encontro de mulheres que aconteceu naquela igreja, com quase 100 mulheres presentes. O tema era; "Mulheres Vivendo na Palavra" e falou sobre o vivermos como Cristo, pois Ele é a Palavra viva de Deus. Na mesma ocasião, Débora também apresentou o nosso projeto missionário aqui na Serra da Canastra-MG.

No domingo, apresentei o trabalho no período da Escola Bíblica e a noite preguei a Palavra de Deus desafiando a igreja a se envolver mais na obra missionária e os irmãos a se entregarem a obra de Deus como missionários, também cantamos e choramos pensando na necessidade da Seara do Senhor. Foi um tempo maravilhoso que passamos ali, almoçamos com os irmãos, nos divertimos bastante e conhecemos novos e amados irmãos em Cristo.

 Depois disso fomos até Monte Mor (próximo a Campinas) visitar minha mãe, Dona Fátima, e minha avó, Dona Áurea. Passamos um bom tempo com a família e tivemos o privilégio de conhecer o Pr. Norival de Andrade da PIB Monte Mor, igreja que minha mãe frequenta. Pedimos que orem pela salvação de minha avó e de toda a família.

Por fim, viajamos até Caçapava para rever os pais da Débora, S. Nonato e Dona Luiza, passamos bons momentos com eles e ainda visitamos duas igrejas: No domingo de manhã estivemos no Templo Batista Bíblico de Caçapava, pastoreado pelo Pr. Jayro Venâncio, onde preguei a Palavra de Deus e falei do nosso trabalho aqui, pudemos rever alguns queridos irmãos e conhecer outros novos e a noite, visitamos a Igreja Cristã Evangélica de Caçapava, pastoreada pelo Pr. José Roberto, ali falei do nosso trabalho e dei um breve desafio quanto a missões, também tivemos o privilégio de rever grandes amigos do tempo em que morávamos em Caçapava e conhecer novos irmãos.








Na última quarta chegamos a nossa casa em Vargem Bonita e já voltamos as atividades do ministério, inclusive a inauguração do nosso primeiro templo em Piumhi, mas isso é assunto para o próximo post.

Termino agradecendo a Deus pela oportunidade de servi-lo e de estarmos unidos a varias igrejas pela expansão do reino de Deus neste mundo e pela proteção e cuidado com nossa família em cada viagem. É maravilhoso servir ao Senhor e fazer parte do Seu Santo Povo. 

Nenhum comentário: