quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Últimas Atividades em Vargem Bonita

Os últimos dias têm sido os nossos momentos finais em Vargem Bonita e o Senhor tem nos concedido oportunidades preciosas para pregarmos o evangelho e desfrutarmos de comunhão agradável com nossos queridos irmãos.

Formatura da Escola Diamantes Eternos:
No sábado, dia 28, realizamos um culto de ação de graças ao Senhor em razão do encerramento da Escola Diamantes Eternos. Tivemos a formatura das 5 alunas que participaram nestes dois anos de trabalho, dentre elas nossa querida filha Agnes.

Foi um culto muito bonito, um grande número de visitantes esteve presente no culto, todos foram desafiados pela Palava de Deus, se emocionaram com a linda cerimônia e se alegraram com a comunhão que tivemos no final com uma recepção deliciosa, com cupcakes e pão de queijo com carne.








Culto da Virada:
No dia 31 realizamos nosso tradicional culto de ação de graças pelo ano que se passou e, também com um bom grupo de pessoas presentes das igrejas de Vargem Bonita, Piumhi e alguns visitantes, cantamos, oramos, assistimos um vídeo com a retrospectiva do ano que se findou, testemunhamos as bênçãos e o cuidado de Deus e concluímos nosso tempo juntos com um delicioso jantar, farto e saboroso.  Foi um tempo maravilhoso com nossos irmãos amados. Com certeza, a melhor maneira de terminar o ano é na presença do Senhor e de nossos irmãos em Cristo.





Feliz 2014 a todos com Jesus, por Jesus e para Jesus







Nenhum comentário: