sábado, 1 de fevereiro de 2014

Primeira Reunião de Pastores Batistas Regulares da Canastra

Hoje realizamos a primeira reunião entre os pastores batistas regulares da Serra da Canastra-MG. Aconteceu na Igreja Batista de Vargem Bonita. Foi um tempo muito bom de planejamento, troca de ideias e comunhão entre as famílias.

Foi um momento marcante para o trabalho missionário aqui no interior de Minas Gerais pois, pela primeira vez, desde o início do trabalho a 12 anos atrás, tínhamos 3 famílias de pastores.

Sempre tivemos um ótimo relacionamento com o Pr. Rodinele, irmã Beti e seus filhos Sheifer e Adassa, bem como com o Pr. Luciano, a irmã Renata e seus filhos Renan e Luana (ambos pastorearam a Igreja Batista em São Roque de Minas) e agora, são três famílias mais a missionária Janaína.

Em Vargem Bonita está o Pr. Ricardo Araújo, sua esposa Helena e sua filha Talita e a irmã Janaína, em São Roque de Minas está o Pr. Anderson Bezerra, sua esposa Leiliane e sua filha Ana Letícia e em Piumhi estamos nós: Débora, Agnes e eu.

Estamos muito animados com esta equipe e com os planos para o futuro, pretendemos trabalhar juntos para a união das 3 igrejas, para a propagação do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo e para a glória do nosso Soberano Deus.

Isso é resposta de oração e louvamos a Deus por todas aqueles que oraram e investiram no trabalho missionário aqui na Serra da Canastra. as coisas vão indo muito bem e as expectativas para o futuro são extremamente positivas.
Detalhe para os "dedos" na foto - foi a Agnes quem tirou esta

Toda honra e glória ao nosso Grandioso Deus!


Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: