segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia do Pastor - Especial das Crianças

Ontem, por ocasião do "Dia do Pastor", Débora, as crianças e os irmãos da Igreja fizeram uma apresentação especial.

Débora e as crianças cantaram o hino "Eis-me Aqui, Senhor", o irmão Maurício leu uma poesia e Agnes e Davi encenaram a história bíblica de Eunice ensinando a Palavra de Deus à seu filho Timóteo. Concluíram me dando alguns conselhos quanto a vida pastoral. Ah! 

Também ganhei uma gravatinha azul muito legal e Débora e as crianças usaram gravatas semelhantes. Foi bem especial!

Débora e as crianças cantando "Eis-me Aqui, Senhor!"
Confesso que foi um agradável surpresa. Fiquei muito feliz com a homenagem e o carinho de minha família e irmãos.

Por fim, após o culto, tivemos um tempo de comunhão, comendo pizzas de pão de forma.

Um grande bênção mesmo.

Louvo a Deus pelo privilégio de servi-lo no ministério pastoral. 



Agnes e Davi encenando "Eunice e Timóteo"

Irmão Maurício lendo uma poesia


comunhão após o culto



Nenhum comentário: