terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bênçãos em Novembro

Encontro dos Jovens e Adolescentes Batistas da Canastra-MG

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém.  Efésios 3.20-21

Nos últimos dias temos recebido muitas bênçãos do Senhor e queremos compartilhar um pouco com vocês.
Encontro de Jovens e Adolescentes

Primeiramente, no último sábado, dia 15 de Novembro, realizamos nosso encontro mensal dos jovens e adolescentes das 3 igrejas Batistas Regulares aqui da Serra da Canastra-MG. Desta vez a reunião foi na Igreja Batista de Vargem Bonita e contamos com a presença de 19 participantes, sendo 3 aqui de Piumhi.

Nesta ocasião, tive a oportunidade de pregar a Palavra de Deus e desafiar os jovens a uma vida longe do pecado que assola a juventude e todo o nosso mundo, baseado em Romanos 1.18-32.

Pedimos que, por favor, orem por estes jovens e adolescentes, para que Cristo seja o Senhor de suas vidas.


CNPJ

Graças ao Senhor, nossa igreja aqui em Piumhi está oficialmente organizada. Ontem, dia 17 de novembro, recebemos nosso CNPJ. Louvamos ao Senhor pois, tanto o advogado, quando o contador, não cobraram nada para nos ajudarem com estas questões legais. Sabemos que isso vem das mãos do Senhor que é bondoso e misericordioso. Agora, demos mais um passo rumo a aquisição de um terreno. E Pedimos que continuem orando por isso e nos avisem caso puderem nos ajudar neste sentido. Precisamos de um empréstimo para comprar o terreno.



Cantata de Natal

Ontem também iniciamos os ensaios para a Cantata de Natal que faremos no início de dezembro. Será uma programação em que as 3 igrejas estarão unidas. Cada coral está ensaiando separadamente e, no fim, uniremos todas as vozes para louvar nosso Salvador Jesus e anunciar a verdadeira mensagem do Natal aos visitantes. Teremos cultos especiais 3 dias seguidos, um em cada igreja da região. Orem por isso também, por favor, para que consigamos nos preparar adequadamente e para que vidas sejam salvas pela pregação da Palavra de Deus.


Obrigado a todos que têm orado por nós e nos apoiado. Nosso Deus é maravilhoso e não existe nada melhor do que fazer Sua vontade.


Deus abençoe a todos!



Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: