quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Viagem Missionária PIB Monte Mor/SP - Piumhi/MG


Durante o feriado de carnaval, recebemos em nossa igreja 16 irmãos da Primeira Igreja Batista de Monte Mor - SP, liderados pelo Pastor Norival Andrade, que realizaram um trabalho missionário de apoio ao nosso ministério aqui na Serra da Canastra.
preparando os folhetos

Durante 3 dias estes queridos irmãos se envolveram em diversas atividades, como evangelismo, distribuição de folhetos evangelísticos, cultos evangelísticos e um trabalho especial com as crianças.

Nas noites de sábado, domingo e segunda realizamos três cultos e em cada um deles e Pr. Norival trouxe uma mensagem desafiadora da Palavra de Deus, alguns irmãos deram testemunhos de salvação, louvamos ao Senhor juntos e desfrutamos de excelente comunhão.

Apesar de recebermos poucos visitantes nas programações, principalmente em virtude do carnaval, houve um decisão por Cristo, que nos alegrou muito. Além disso, todos fomos profundamente tocados pela Palavra do Senhor.

Irmãos cantando hinos de louvor ao Senhor
Os irmãos de nossa igreja gostaram muito do tempo de comunhão e do carinho demonstrado a nós pelos irmãos de Monte Mor. Foram muitos momentos de conversas, risadas, testemunhos e troca de experiências. Tenho certeza que todos se alegraram profundamente.

Além disso, no domingo pela manhã participamos da EBD na Igreja Batista em Vargem Bonita e de um delicioso almoço na companhia dos irmãos dali. Apesar de rápido, foi um tempo precioso.
Em Vargem Bonita

Na segunda-feira pela manha, os irmãos da PIB Monte Mor fizeram um pouco de turismo pela região e foram conhecer a cachoeira Casca D'anta na Serra da Canastra.

Pr. Norival pregando 
Por fim, louvamos a Deus pela vida destes irmãos, pelo amor e carinho demonstrado a nós e agradecemos, de coração, pelo esforço que fizeram para passar este tempo conosco. Sabemos que nosso Deus foi glorificado, sua a semeada e nossos corações fortalecidos.

Desejamos as mais ricas bênçãos do Senhor sobre suas vidas e oramos para que continuem sempre firmes em seus santos caminhos e, mais e mais, envolvidos na obra missionária. Já estamos com saudades.





Irmão Felipe dando testemunho de sua conversão

Débora e eu com Pr. Norival e irmã Valéria

Tarde com as crianças
Deus abençoe a todos!
Pr. Luiz Miguel

Um comentário:

Talita Silva disse...

Tempo Bom! Deus é bom! Pra sempre em nossos corações! Aleluias!