segunda-feira, 2 de maio de 2016

Aniversário de 10 Anos da Igreja Batista de Vargem Bonita - MG


Neste último final de semana a Igreja Batista de Vargem Bonita comemorou 10 anos de existência com uma conferência bíblica com o tema "A Bíblia e eu!".
Pr. Josias Mendes
Tivemos o privilégio de receber o Pr. Josias Mendes e sua esposa Naara, os dois vieram de Manaus-AM e passaram dias agradáveis conosco. Fomos grandemente edificados pelas mensagens trazidas pelo Pr. Josias e pela comunhão com o querido casal.

No sábado realizamos um culto em Ação de Graças ao Senhor pelos dez anos da igreja e, além dos irmãos da própria igreja, contamos com a presença de vários visitantes da cidade e das igrejas Batistas de São Roque de Minas e Piumhi, além de quatro irmãos da Igreja Batista Regular do Jardim Florence em Campinas. 

A igreja estava lotada, com mais de cem pessoas presentes. Foi um tempo muito edificante e emocionante, no qual louvamos ao Senhor com os hinos, as igrejas apresentaram cânticos, assistimos um vídeo relembrando os 10 anos da igreja (logo abaixo), ouvimos a pregação da Palavra e, por fim, tivemos um tempo de comunhão com um delicioso bolo. Uma noite, realmente, inesquecível!  

No domingo, os irmãos de Piumhi permaneceram em Vargem Bonita e tivemos o culto da manhã seguido de um maravilhoso almoço e o encerramento das conferências no culto noturno.
Pr. Josias e irmã Naara
Os irmãos de Vargem Bonita ficaram muito felizes com as conferências e gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito ao longo destes 10 anos.
Irmãos de Vargem Bonita preparando-se para cantar
Agradecemos a todos que tem participado desta obra tão maravilhosa e louvamos ao Senhor por sua fidelidade.

"Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres!" Salmo 126.3
      

Nenhum comentário: