quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Conferência Missionária na Igreja Batista Esperança Tatuapé SP


No último final de semana tive o privilégio de participar da Conferência Missionária da Igreja Batista Esperança Tatuapé - SP.
Preguei três mensagens desafiando os irmãos a se envolverem ainda mais na pregação do evangelho e na obra missionária, falei do trabalho que Deus tem feito em Minas Gerais e desfrutamos de um maravilhoso tempo de comunhão.
Pastoreada pelo meu grande amigo Pr. Ricardo César Pereira, a IBET tem nos apoiado no campo missionário há vários anos e, só agora, pude conhecer os irmãos pessoalmente, o que foi muito especial. Fiquei muito feliz em ver o trabalho que esta amada igreja tem desenvolvido na grande cidade de São Paulo.
Infelizmente tive que viajar sozinho, Débora e as crianças ficaram em Piumhi, contudo, fui muito bem recebido pelos irmãos e todos demonstraram muito amor e carinho por nossa família.
Além disso pude rever irmãos queridos como o Pr. Alceu e sua esposa, irmã Heidi, além de passar momentos especiais com a família do Pr. Ricardo, sua esposa, irmã Lilian e seus filhos Ricardinho e Renan.
Voltei para casa muito feliz com a oportunidade que Deus nos deu e agora, junto com minha amada família, damos continuidade ao ministério que o Senhor nos confiou.

Deus seja louvado!

2 comentários:

Jairo André disse...

Gente boa esse povo de Tatuapé.

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Sim Jairo André, com certeza, gente boa demais. Bênção de Deus!