segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Dia dos Pais 2017

Todos os pais presentes
Ontem, no domingo do "Dia dos Pais", tivemos um culto muito especial na Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi/MG.
Leitura bíblica
Foi um privilégio e grande alegria adorar e agradecer ao nosso Pai Celestial, pois, tudo o que podemos esperar ou desejar em um Pai, Deus o é, e isso PERFEITAMENTE. Que Pai maravilhoso!
Irmão Mauro lendo a história "Meu Pai Robô"
Cantamos hinos em louvor ao Pai Celeste e sobre a família, irmão Mauro leu uma história ilustrada chamada "Meu Pai Robô", ensinando os pais a orarem por seus filhos, Débora e Agnes cantaram o hino "Grandioso Pai" (vídeo abaixo), preguei uma mensagem em Provérbios 3.1-15 intitulada: "De Pai para Filho", oramos pelos sete pais presentes, as crianças presentearam os pais com uma caneta e um porta celular que Débora preparou, a Igreja os presenteou com uma linda caneca e, por fim, tivemos um delicioso tempo de comunhão com canjiquinha, bombom de travessa e refrigerante.

Foi uma noite muito agradável, cheia de alegria e comunhão. Tínhamos 31 pessoas presentes, sendo um visitante pela primeira vez.











Nós louvamos a Deus por estas bênçãos, entregamos todos os pais da igreja em Suas santas e Poderosas mãos e agradecemos por ter nos adotado como Filhos Seus, tudo por meio da graça de Seu Filho unigênito, Jesus Cristo.






Porta celular
Embalagens preparadas pelas crianças


Feliz Dia dos Pais!
E toda glória e honra ao Pai Celestial!
Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: