sábado, 23 de setembro de 2017

Encontro de Pastores em Piumhi-MG

Pastores presentes
Hoje pela manha, na Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi/MG aconteceu o encontro de pastores batistas da região.
culto
Tínhamos 45 pessoas presentes e 10 pastores representando 8 igrejas das seguintes cidades: Piumhi, Vargem Bonita, São Roque de Minas, Formiga, Campo Belo, Arcos, Carmo do Rio Claro e Boa Esperança.

culto
Desfrutamos de um maravilhoso tempo de comunhão que se iniciou com um farto café da manhã, louvamos ao Senhor com os hinos, ouvimos o testemunho do irmão Esdras Oliveira Borges sobre a experiência missionária que passou na Costa do Marfim na África, Pr. Vanderley falou sobre os alvos do nosso encontro, fomos desafiados pela pregação do Pr. Carlos Almeida Dias e concluímos nosso tempo com um delicioso almoço preparado pelas irmãs da nossa igreja.

Esdras dando seu testemunho missionário
Louvamos ao Senhor por esta oportunidade que, se o Senhor assim permitir, será a primeira de muitas, pois as próximas duas já estão marcadas para Campo Belo e Formiga respectivamente. 

Pr. Carlos pregando a Palavra de Deus
Somos gratos a Deus por cada uma destas igrejas, por seus pastores e membros que estão pregando a Palavra de Deus e o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo em nosso querido estado de Minas Gerais.

Abaixo mais algumas fotos do encontro:








Deus seja louvado!

      

3 comentários:

Resenhas Cristãs disse...

Um belo evento, irmão! O café parece delicioso😀

Resenhas Cristãs disse...

Um belo evento, irmão! O café parece delicioso😀

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Sim, estava mesmo!!! Graças a Deus foi uma bênção!