segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Encontro dos Homens Batistas da Canastra/MG em Piumhi - 2017


No último sábado, dia 25/11, tivemos na Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi/MG, o encontro dos homens batistas da Canastra/MG, com a presença de dezessete irmãos de Piumhi, São Roque de Minas e Vargem Bonita.

Graças ao bondoso Deus, desfrutamos de um excelente tempo de comunhão e edificação. Cantamos em louvor ao Senhor, fomos desafiados pela pregação da Palavra de Deus e, por fim, saboreamos um delicioso pão de queijo com pernil (uma das delícias de nossa região) preparado por minha amada esposa Débora.

Foi muito bom ver vários irmãos participando do culto e servindo em alguma área, seja na abertura da programação, na direção dos hinos, nos instrumentos, na dinâmica, no lanche e no registro destes preciosos momentos. Além disso, tive o privilégio e a responsabilidade de pregar a Palavra de Deus em Romanos 8.28-29 sobre o propósito do Senhor em nos tornar parecidos com Cristo e como tudo o que acontece em nossas vidas contribui para este fim.

Agradecemos ao Senhor por esta oportunidade, oramos ao Senhor para que sejamos homens fiéis e semelhantes ao nosso Salvador Jesus Cristo, que cresçamos na comunhão uns com os outros e que façamos a diferença em nossos lares, igrejas e sociedade.

Abaixo é possível visualizar os homens cantando o hino "Crer e Observar", momento registrado pelo irmão José Pires Viana (Zezico) e mais fotos do encontro:

        

















Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: