quarta-feira, 2 de maio de 2018

ATUALIZADO - DEZ ANOS do PROEFE Vargem Bonita-MG 2008


Neste feriado completa-se dez anos do inesquecível PROFE (Projeto Evangelístico de Feriado) 2008 que foi realizado quando servíamos na cidade de Vargem Bonita-MG.

Na ocasião, recebemos 66 irmãos da Igreja Batista Esperança de São Paulo, na maioria jovens e adolescentes que separaram aquele feriado prolongado para nos auxiliar na pregação do Evangelho na cidade.

Foram dias de muito evangelismo pessoal, entrega de folhetos, visitas aos lares da cidade, EBF para as crianças, teatros evangelísticos nas praças, futebol com os jovens da cidade, cultos ao ar livre e nas dependências da Igreja, bem como muita pregação da Palavra de Deus. Foi algo tão intenso que impactou a cidade e deixou marcas e lembranças até hoje.

Momentos de comunhão, alegria, brincadeiras, oração e amizade, com irmãos queridos com os quais mantemos contato até hoje. Na época não tínhamos ideia de como receber tanta gente, mas Deus preparou tudo, as mulheres ficaram em casa e os homens no prédio da igreja, além de alguns irmãos que foram espalhados pelas casas dos membros da igreja. Cada momento de refeição era uma grande festa.

Lembramos com gratidão que o trabalho realizado naqueles dias pelos irmãos da IBE foi muito importante para nós ainda no terceiro ano de ministério, foi uma ajuda imensa e um refrigério para nossa família (na época só Débora e eu) e para os amados irmãos da igreja. Algumas pessoas se converteram naquela ocasião, outras se reconciliaram com Deus e muitas ouviram o evangelho. Foi uma grande bênção mesmo!   

Agradecemos a Deus por ter nos concedido esta grande bênção num momento em que tanto precisávamos e aos irmãos do PROEFE / IBE pelo carinho e amor demonstrado. Nos alegramos ao ver vários destes amados firmes e servindo ao Senhor e nos entristecemos por aqueles que se desviaram de Seus Santos caminhos, mas oramos para que retornem. Todos estão em nossos corações.

Pensando nisso, vamos tentar preservar um pouco as memórias destes momentos com videos no Youtube e um grande ÁLBUM (Proefe 2008 Dez Anos!) de fotos em nossa página no Facebook, que esperamos alegrar a todos que, de uma forma ou de outra, participaram e foram abençoados pelo PROEFE 2008. 

Como é bom ter estas preciosas lembranças. Os frutos serão eternos!

Abaixo três vídeos especiais do PROEFE 2008:



Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel 
                  

2 comentários:

Resenhas Cristãs disse...

Parabéns, irmão. Deus continue te abençoando. :)

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Amém! Muito obrigado pelo apoio irmão!