terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Feliz 2019 - Virada de ano na Igreja Batista Nova Esperança - Piumhi-MG

Quase um mês após a virada do ano, venho aqui desejar um feliz 2019 para nossos leitores. Sabendo que Jesus Cristo, nosso Salvador, deve ser o foco de nossa vida neste novo ano que temos pela frente.

Logo no dia primeira saímos de viagem para Monte Mor/SP, Curitiba/PR, Caçapva/SP e São José dos Campos/SP, retornando no dia 18 e, devido a correria em casa e na igreja para colocar as coisas em ordem, não tive como atualizar o blog. Mas agora, vamos lá!

Graças ao bondoso Deus tivemos uma virada de ano muito especial, abençoada mesmo na presença Dele e na comunhão com os queridos irmãos da Igreja Batista Nova Esperança. Nem todos puderam participar devido a compromissos familiares ou viagens, mas, ainda assim, reunimos um bom grupo.

Realizamos um culto de ação de graças, no qual pudemos, publicamente, agradecer a Deus por Sua Graça, Misericórdia e Amor demonstrado a nós em cada dia de 2018, bem como por situações específicas. No caso de nossa família, agradecemos a Deus pelo livramento do acidente automobilístico que sofremos em novembro.


Louvamos ao Senhor com hinos, meditamos em Sua Santa Palavra, assistimos um vídeo com a retrospectiva do ano e, por fim, tivemos uma ceia diferente: Pizza. Muita pizza!

Cada irmão ou família trouxe os ingredientes e fizemos pizas nos sabores mais variados possíveis e ficou uma delícia. Até as crianças participaram da festa montando as pizzas.

Que noite especial! Louvamos a Deus por ter nos proporcionado o privilégio de ter terminado 2018 e começado 2019 em Sua presença.

Nossa igreja tem sido abençoada pelo Senhor e tem sido maravilhoso fazer parte dela. 
Este ano, temos muitos desafios pela frente e oramos para que o Senhor nos capacite a glorificá-lo em tudo e levar o evangelho aos perdidos.



Deus abençoe a todos e, mesmo com um mês de atraso: Feliz ano novo, com Jesus e por Jesus!
Pr.Luiz Miguel 


                                                            Mais fotos abaixo:
              









Nenhum comentário: