terça-feira, 5 de maio de 2020

The Chosen - Excelente série sobre a vida de Cristo

Se ainda procura algo para assistir nesse isolamento, recomendo a série THE CHOSEN (Os Escolhidos, em português). Fruto do maior arrecadamento coletivo da história, a série narra a vida de Jesus desde pouco antes do início do seu ministério, com flashes do passado e até de acontecimentos do Antigo Testamento relacionados ao que é mostrado na tela.
Muito bem produzida e com ótimas atuações, a produção dá um contexto aos personagens e aos milagres do Senhor que, aliás, são MUITO emocionantes. Mostrando discípulos reais, pessoas como nós e um Jesus alegre, convicto e real.
Com apenas 8 episódios, a primeira temporada está disponível gratuitamente, e totalmente em português, através do aplicativo "The Chosen" que basta ser baixado na Playstore.
A segunda temporada já está sendo produzida, também através do financiamento coletivo e promete ainda mais emoção na encenação da vida de Jesus e seus discípulos.
No melhor estilo dos Desenhos Bíblicos que assistíamos na infância, está série é como um bálsamo em meio a tanto "lixo" que está por aí.


O link está aqui embaixo, porém, se não conseguir copiar, basta procurar o aplicativo na Playstore. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vidangel.thechosen


Recomendo fortemente. É MUITO boa, edificante e emocionante.

Deus abençoe a todos!!!


Nenhum comentário: