quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Treinamento para professores e líderes do ministério infantil na IBI em Formiga/MG

No último sábado, dia 15, tivemos a oportunidade de participar do treinamento de capacitação para os professores e líderes do ministério infantil na Igreja Batista Independente em Formiga/MG no qual Débora foi a palestrante.

Fiz a introdução do curso apresentando nossa filosofia bíblica sobre o ministério infantil e o trabalho com crianças na igreja e, dali em diante, Débora ministrou o treinamento durante as quatro horas seguintes, tratando das necessidades espirituais das crianças, do foco e prioridade do evangelho em todas as esferas deste ministério, os princípios para contação de histórias bíblícas, cânticos, EBD, visuais, métodos de ensino e o tratamento pessoal com as crianças, além de um destaque maior para o tratamento com as crianças do maternal.


Foi um tempo precioso de comunhão e aprendizado com vários irmãos da igreja que participaram ativa e atentamente do treinamento, recebendo um certificado no final. Dentre eles, Agnes e Milainy, duas adolescentes de nossa igreja, participaram do curso.

Louvamos a Deus pela oportunidade e agradecemos ao pastor Bruno e a irmã Laís pelo convite e pela amorosa recepção.

Oramos para que os irmãos coloquem em prática o que aprenderam e que o ministério infantil prospere nesta amada igreja para a glória e honra de Deus.

Pr. Luiz Miguel






 

Nenhum comentário: