quarta-feira, 27 de abril de 2022

Conferência missionária com Pr. José Bezerra - presidente da MBBF


Na última semana semana fomos abençoados com a presença do pr. José Bezerra, presidente da Missão Batista Brasileira Fundamentalista, que visitou as igrejas de nossa região e pregou em nossa conferência missionária.
Pr. José na Igreja Batista de Vargem Bonita

Pr. José na Igreja Batista Tradicional em São Roque de Minas

Na quarta-feira, dia 20/04, ele pregou na Igreja Batista Tradicional em São Roque de Minas e na quinta, dia 21/04, na Igreja Batista em Vargem Bonita, conhecendo assim os irmãos e o fruto do trabalho missionário nas duias cidades da Serra da Canastra.

Irmãos participantes do treinamento evangelístico

No sábado, dia 23, iniciamos a conferência missionária na Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi com um treinamento prático de evangelismo, no qual vimos as bases bíblicas da Grande Comissão e alguns métodos simples de evangelização pessoal. Foi um tempo precioso e edificante, dividido em duas partes, com um intervalo, lanche e agradável comunhão entre os irmãos. Foram 21 participantes, incluindo a família do Pr. Carlos de Vargem Bonita.

nossos grandes e queridos churrasqueiros

No domingo pela manhã ouvimos sobre a MBBF, cada um dos seus missionários e o trabalho que realizam, bem como o projeto desenvolvido pelo pastor José a frente da mesma. Logo em seguida, tivemos um delicioso churrasco.

pregação de domingo a noite

No culto de domingo a noite fechamos a conferência com um culto abençoado, pregação da Palavra e vários visitantes, sendo dois pela primeira vez. Louvamos ao Senhor, oramos e fomos desafiados com o evangelho de Cristo e a gloriosa obra misisonária que temos diante de nós.

folhetos da editora Elim

Agradecemos a Deus por estes dias abençoados e pela vida do Pr, José Bezerra e da MBBF, que  abençoaram as três igrejas com Bíblias e folhetos evangelísticos e com a pregação da Palavra.

apostila do treinamento evangelístico

Oramos para que o Senhor nos conduza nesta missão de levar o evangelho aos que estão perto ou longe, pregando, testemunhando, orando, contribuindo e indo aos campos.

Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel

Mais fotos logo abaixo:










 


Nenhum comentário: