segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Batismo!!!


Faz tempo que não escrevo nada aqui no blog. Bem, agora que nossa filhinha Agnes está dormindo no meu colo decidi fazer isso e contar as novidades.

Sábado realizamos o nosso segundo batismo aqui em Vargem Bonita, o primeiro no templo. Inauguramos assim o recém construído batistério, que ficou ótimo por sinal e, demos mais um passo em nossa tarefa de cumprir a grande comissão de Jesus: batizar os que crêem.

Estamos muito felizes, foi uma ocasião especial para nós, para nossa igreja e, é claro, para as duas irmãs que obedeceram essa ordenança do Senhor.

As irmãs Celi e Catarina passaram pelas águas com muita alegria num culto mais do que especial. A igreja estava cheia, muitos visitantes, especialmente familiares das duas, nossa igreja mãe, a Primeira Igreja Batista da Canastra, também estava presente, apresentaram um hino especial, o Pr. Rodinele trouxe a mensagem da Palavra de Deus e nossa igreja também apresentou um hino especial.

Tivemos um delicioso lanche após o culto e muito comunhão. Débora e eu nos regozijamos no Senhor com mais esta bênção em nosso ministério. Foi muita correria, mas, graças ao nosso bondoso Deus, tudo ocorreu normalmente. Que o Seu Santo Nome seja Louvado!

Agora somos 7 membros contando nós dois. Glória a Deus por este crescimento!

Abaixo algumas fotos do batismo:




Nenhum comentário: