segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Últimas Atividades!!!

Aproveitando que estou com a mão na massa, quero também compartilhar os últimos acontecimentos em nossa vida e ministério:

APRESENTAÇÃO DA AGNES

No domingo, dia 4 de outubro, fizemos a apresentação pública de nossa filha Agnes ao Senhor.
Realizamos um culto de ação de graças pela vida de nossa filha e assumimos um compromisso público de criá-la e educá-la com muito amor dentro do caminho do Senhor.
Pr. Cléber Rodarte Neves, de Campo Belo-MG, realizou a cerimônia e trouxe a pregação da Palavra de Deus. Foi um culto muito bonito e especial para nós.
Agradecemos a Deus pela vida de nossa filha que hoje, dia 12 de outubro, completa 2 meses de vida e está cada dia mais linda e sorridente.


















INTERCÂMBIO DE JOVENS E ADOLESCENTES

Dia 19 de setembro, num sábado, fomos até a cidade vizinha de São Roque de Minas realizar um intercâmbio de Jovens e Adolescentes com a igreja Batista de lá.
Éramos em 12 participantes daqui que, com mais uns 15 de São Roque, desfrutamos de uma tarde muito especial, cheia de cânticos, brincadeiras, competições e algumas partidas de vôlei.
Eu trouxe o devocianal e Pr. Rodinele e irmã Beti cuidaram das brincadeiras.
Temos procurado investir nos jovens e adolescentes, a maioria deles ainda não confiou em Jesus como Salvador, mas temos feito nossa parte e oramos para que entreguem suas vidas a Cristo.
























Além disso, temos continuado com os cultos e estudo bíblico no vilarejo de Cabrestos, também temos, uma vez por mês, passado um filme evangélico para o povo da igreja e visitantes e continuamos ativamente no ministério do clube bíblico com as crianças.

Nenhum comentário: