terça-feira, 29 de junho de 2010

Clube Bíblico em Campinópolis


Aproveitando o auxílio do irmão Carlos, realizamos no último sábado, dia 26, um Clube Bíblico Especial no povoado de Campinópolis.
Há muito tempo desejávamos ter esta atividade, mas devido a vários fatores, não tinha sido possível, entretanto, desta vez, Deus abriu as portas e chegamos lá com a Palavra de Deus para apresentá-la as crianças do povoado. além do irmão Carlos, eu, Débora, irmã Catarina, irmã Celi e irmãos Deyvid e Sheifer, ambos de São Roque de Minas, nos ajudaram em toda programação.
Todas as crianças de nossa igreja que possuem o uniforme do Clube foram conosco e saíram para convidar a criançada do local acompanhadas dos líderes.
Depois nos reunimos no campo de futebol, cantamos várias cânticos, contei uma história evangelística, fizemos perguntas, brincadeiras e, por fim, um lanche com pipoca e suco. Antes de nos despedirmos dos pequeninos entregamos a eles uma literatura da BBN para colorir com temática evangelística e um livreto com histórias da Bíblia chamado "O Livro das Maravilhas - Respostas as Perguntas das Crianças!", este tinha jogadores de futebol na capa, o que foi bom já que o Copa esta na cabeça de todos.
Foi uma tarde muito especial, não havia muitas crianças como gostaríamos, mas o grupo que chegou pode conhecer melhor o amor de Deus e o Seu plano de Salvação através de Seu Filho Jesus Cristo. Agora oramos para que elas se convertam.



Nenhum comentário: