terça-feira, 29 de junho de 2010

Visita do irmão Carlos da Igreja Batista Esperança-SP


Nos últimos 30 dias tivemos o privilégio de receber, mais uma vez (ele esteve conosco em fevereiro por uma semana), o irmão Carlos Costa da Igreja Batista Esperança em SP.
Este amado irmão está orando pela direção de Deus para um campo missionário onde possa auxiliar e veio passar este tempo conosco pensando na possibilidade de, em definitivo, voltar e nos ajudar nesta grande obra.
Foi um mês muito abençoado, irmão Carlos trabalhou bastante e fomos edificados com sua presença.
Ele pregou uma série de 4 Mensagens sobre a Fé intitulada: "A Fé Autêntica em tempos de Descrença", além de duas outras mensagens avulsas, na EBD deu uma aula para os adultos e 3 para os adolescentes, nos auxiliou em 3 Clubes Bíblicos para as crianças, contando a história em um deles, nos acompanhou em todas as visitas e estudos bíblicos e trabalhou bastante nas construções que estamos realizando na igreja.
Durante este mês pudemos orar juntos e compartilhar várias experiências e pensamentos sobre o ministério.
Hoje a noite ele se despedirá de nós, voltando para SP, nos deixando ansiosos por uma resposta positiva quanto ao seu retorno. Estaremos orando por isso e pedimos que os irmãos também orem, pois uma ajuda assim seria ótima para a continuidade da obra aqui em Vargem Bonita.
Desejamos as mais ricas bênçãos do Senhor para o irmão Carlos e sua família e um ótimo retorno ao seu lar, sua igreja e seu trabalho e, com toda a certeza, podemos dizer que ele já é parte de nossa família aqui em Vargem Bonita.



Nenhum comentário: