terça-feira, 15 de março de 2011

Instituto Bíblico da Canastra


Na última sexta-feira iniciamos um novo ministério, o "Instituto Bíblico da Canastra" com 18 alunos, sendo 4 de Vargem Bonita e 12 de São Roque de Minas.
Pr. Luciano e eu revezaremos nas matérias, num currículo para 3 anos. As aulas serão todas as sextas, na Igreja Batista em São Roque de Minas (local da maioria dos alunos), duas aulas por noite, com um intervalo entre elas. À partir do próximo semestre, Débora e Renata também ensinarão algumas matérias.
O Primeiro dia foi muito animador, os alunos demonstraram grande interesse e estavam bem atentos as explicações. Nosso oração é para que a maioria deles continue firme até o fim.
O Objetivo do Instituto é oferecer um treinamento ministerial aos irmãos que desejam auxiliar nas duas igrejas e oferecer um conhecimento bíblico maior e de forma mais intensa do que na EBD.
Por favor irmãos, orem por isso







2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que começaram,oro para que continuem com esse ânimo que ensinar e proclamar o evangelho para que novas almas sejam salvas através destes ilustres irmãos,fico realmente pela graça de Deus maravilhado de ver 18 alunos que exemplo.Que Deus abençoe para que esse numero se multiplique mais e mais !!Forte abraço irmãos!

Unknown disse...

Nosso desejo é que a região da Serra da Canastra seja um grande "celeiro" de homens e mulheres preparados e dispostos a semear a mensagens do evangelho por este mundo.
Estamos orando e demos o segundo passo com o início do Instituto Bíblico da Canastra.
Que nosso bondoso Deus nos abençoe.
Pr. Luciano