terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um pouco sobre nossos adolescentes


Todos os sábados temos uma reunião com os adolescentes aqui em nossa igreja. As vezes no templo mas, normalmente, é no salão da igreja ou em casa.
A frequência fica entre 9 e 10 adolescentes, entre 11 e 17 anos. Sendo 4 membros da igreja e os outros frequentadores ou visitantes.
Sempre trago uma mensagem da Palavra de Deus, evangelística ou direcionada à vida do jovem cristão.
De vez em quando assistimos um filme, fazemos intercâmbios com outras igrejas, especialmente a Igreja Batista em São Roque de Minas, gincana e tardes esportivas, além disso pretendemos realizar mais atividades como passeios, acampamentos, etc.
É um tempo descontraído, sempre com brincadeiras, jogos e muitas risadas. E, vez ou outra, temos uns lanchinhos deliciosos.
Nosso investimento tem sido grande nessa turma, pois consideramos um grande milagre um adolescente estar na igreja nos dias de hoje. O mundo está destruindo a vida deles com ofertas tentadoras de pecados e mais pecados, e só a Graça de Deus através de Cristo, pode mantê-los no reto caminho.
Orem por eles, para que os visitantes se convertam e para que os crentes cresçam na fé e se tornem servos fiéis do Senhor e úteis em Sua obra.




2 comentários:

minifilhasara disse...

Deus seja louvado por este trabalho, queridos!
Amo trabalho missionário. Fui missionária dos Batistas Brasileiros por alguns anos no nordeste, eu e minha família.
Deus os abençoe!

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Obrigado pelo apoio irmã. Realmente é maravilhoso trabalhar par ao Senhor na obra missionária! Deus lhe abençoe!!!