terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nossa Maior Esperança!


Que essa volte a ser a maior Esperança dos crentes: A Volta de Jesus!
Nesses dias em que mais e mais pessoas só se preocupam com as coisas deste mundo (inclusive os crentes), os chamados "neo-evangélicos" fazem um circo com a Palavra de Deus e o nome de Jesus e, inclusive, "teólogos" negam essa doutrina bíblica, possamos nos apegar Aquele que, um dia, com toda a certeza, virá nos buscar, nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO!

E como seria bom se fosse hoje, ou o mais rápido possível. Essa é a minha Bendita Esperança! Tudo baseado nas seguintes passagens bíblicas (dentre outras):

"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus". Apocalipse 22.20

"Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo;" Tito 2:13

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também". João 14.1-3

"E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir". Atos 1.10-11


Por fim, deixo aqui a letra de uma música que tem tocado em minha vida nos últimos dias em relação ao Retorno do Senhor Jesus Cristo:

"Eu quero olhar pra cima e ver
Aquela nuvem aparecer
Um pouco escura mas não de chuva
Só uma mancha a mais no céu
E se eu olhar com atenção
Verei ainda que há uma luz
Assim brilhante
Que num instante
Vai se tornar bem maior
Sim, é Jesus que triunfante
E exultante vem como Rei
Sim, é Jesus, o Pai amante
Que os seus filhos vem receber
Sim, é Jesus, o humilhado
O que foi morto e reviveu,
O que foi homem e que foi Deus
E que voltar nos prometeu
Tremam diante dEle todos os povos
Reinos, nações e línguas todos o adorem
O grande Juiz voltando está
Justiça haverá afinal
Enfim chegou quem nós aguardavamos,
Quem nossa alma almejou,
Quem nossos olhos sonharam ver,
Quem os nossos ouvidos sonharam ouvir,
Filho de Maria, Leão de Judá
Estrela da Manhã, vem enfim brilhar
Quero pra sempre contigo morar
Não mais viver a tragédia do mal
Quero em teus braços me aconchegar
Quero teu nome pra sempre louvar
Para sempre, para sempre
Louvar!"


EU QUERO OLHAR - ARAUTOS DO REI

Nenhum comentário: