terça-feira, 10 de abril de 2012

Bênçãos na Páscoa

Na semana da Páscoa tivemos 3 atividades relacionadas a esta data:

1) Evangelismo na Escola Municipal:


PáscoaAmigos, na segunda-feira, dia 2 de Abril, Deus nos deu uma oportunidade muito especial. visitamos a escola municipal Enelise Helena Cunha em Vargem Bonita para contar a verdadeira história da Páscoa.
Passamos de classe em classe e a irmã Janaína Neves falou contou histórias enfatizando a morte e a ressurreição de Jesus.
Foram 11 classes visitadas, nos períodos da manhã e da tarde, com isso, alcançamos mais de 200 crianças e adolescentes com a mensagem do Evangelho, Jesus, a Verdadeira Páscoa. Deus seja louvado!

2) Clube Bíblico de Páscoa:


No sábado, dia 7 de Abril, fizemos, no Clube Bíblico, um porta treco em formato de ovelha, para lembramos as crianças do Cordeiro de Deus, Jesus, que tira o pecado do mundo.

3) Café da Manhã:


No domingo de Páscoa, realizamos um café da manhã e um culto voltado para o verdadeiro significado da Páscoa. Foi uma manhã muito especial em nossa igreja.

2 comentários:

JPVIANA disse...

Saudações em Cristo!
Amém pr Miguel!Graças a Deus pelas bençãos e vitórias alcançadas.Deus é fiel,e sempre usa,e honra,aqueles que,verdadeiramente,lhe são fieis.Me lembra George Whitefield que,sabiamente disse:"Deus não pode enviar a uma nação ou a um povo maior benção do que dar-lhes ministros fieis,sinceros e retos,assim como o maior anátema que Deus possa dar ao povo deste mundo(por recusarem a verdade que salva)é dar-lhes guias cegos,não regenerados,carnais,mornos e ineptos."Me regozijo também pastor,pela bendita colheita que,certamente continuará sendo,dia a dia,realizada,pela infinita graça do nosso Amoroso e misericordioso Deus.-Pr Luiz Miguel,irmã Debora,Agnes,irmã Janaina e a amada igreja de Cristo em Vargem Bonita,forte abraço.
"Ao único Deus,sábio,seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre.Amém."(Rm 16:27).No amor de Cristo:José Pires Viana.(Ir Zezico)

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Obrigado irmão Zezico. Nosso Deus é, realmente, maravilhoso!
Muito obrigado por suas palavras de incentivo e por suas orações.
Deus lhe abençoe amado irmão!
Pr. Luiz Miguel