segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Visita ao Templo Batista Bíblico em São José dos Campos


No primeiro final de semana deste mês, Deus nos deu a oportunidade de realizar uma viagem muito especial, ir até o Vale do Paraíba em São Paulo, visitar o Templo Batista Bíblico na cidade de São José dos Campos.
Esta igreja é uma de nossas mantenedoras e tem nos apoiado de diversas maneiras, inclusive com uma viagem missionária em 2009.
Foi uma viagem especial por várias razões, as quais, compartilho agora com vocês:

* Na ida, passamos em Campinas para deixar a irmã Janaina na Igreja Batista das Boas Novas, onda ela apresentaria seu projeto e daria seu testemunho. Então, aproveitamos para passar na cidade vizinha de Monte Mor e rever, depois de algum tempo, minha família por parte de mãe, além disso, visitamos o irmão Célio e sua família em Campinas, grandes amigos e companheiros em nossa vida e ministério.

* No Vale do Paraíba, visitamos outra parte da família que mora em Caçapava. Ótimos momentos de comunhão e alegria.

* Matias, adolescente de nossa igreja em Vargem Bonita, viajou conosco e, pela primeira vez, passeou pelo estado de São Paulo, se divertindo muito e conhecendo várias coisas novas.

* Um domingo maravilhoso com os irmãos do TBB. De manhã participamos da EBD, onde apresentei um vídeo sobre nosso trabalho aqui, depois almoçamos com os pastores Walace e Paulo e suas famílias e a noite, preguei no culto. ali pudemos rever vários irmãos, conhecer outros, compartilhar bênçãos e pedidos de oração, conhecemos o novo prédio de educação cristã da Igreja e fomos reanimados por ver o apoio e interesse tão grande destes irmãos em nosso trabalho.

Graças a Deus pelas igrejas que colocou em nossas vidas, cada uma delas, incluindo o TBB, tem sido seus instrumentos para que continuemos em frente, pregando o evangelho e ensinando a sua Palavra.








Nenhum comentário: