quinta-feira, 9 de maio de 2013

7 Anos da Igreja Batista de Vargem Bonita

 No último final de semana, nossa igreja em Vargem Bonita completou 7 anos de vida. Foram muitas alegrias, lutas e vitórias durante estes anos, portanto, acima de tudo, louvamos ao Senhor da seara, por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas.

Para comemorar realizamos uma conferência com o tema: "A Igreja do Deus vivo, Coluna e Firmeza da Verdade", baseado em 1Tm 3.15 e o preletor foi o Pr. Ricardo Araújo da Igreja Batista Vida e Paz de Niterói - Rio de Janeiro.

Pr. Ricardo e sua esposa, a irmã Helena, que está gravida de uma menina, passaram 4 dias conosco, nos quais desfrutamos de excelentes momentos de comunhão e de fortalecimento espiritual. Ele pregou 4 mensagens, sendo uma na sexta, outra no sábado e duas no domingo.

Na sexta e no sábado os irmãos de São Roque de Minas estiveram cultuando ao Senhor conosco, especialmente no sábado, quando vieram num ônibus lotado. alguns irmãos e amigos de Piumhi também vieram no sábado e no domingo pela manhã.

Tivemos um tempo de comunhão com biscoitos e canjica após cada culto e um delicioso churrasco no almoço de domingo. foram momentos especiais que o Senhor nos proporcionou.

Alguns visitantes vieram aos cultos e ouviram o evangelho e cada crente presente foi desafiado pela Palavra de Deus. Enfrentamos algumas lutas, que serviram para os aproximarmos mais do Senhor em oração.

Em todos os cultos muios hinos foram cantados em louvor e gratidão ao Senhor, inclusive várias solos, duetos, trios, quartetos, quintetos e o coral de nossa igreja. Foi muito bonito e edificante.

7 anos, isso mesmo, parece que foi ontem que tudo começou, mas o tempo vai passando e nosso desejo, oração e esforço, é para que esta pequena igreja local, permaneça firme até a volta de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A Deus toda glória!

Nenhum comentário: