quinta-feira, 16 de maio de 2013

Trabalho Missionário em Aguanil - MG

                                                 

Há algumas semanas visitamos nossos amigos missionários Pr. Anderson Dantas, sua esposa Marianne e seu filho Alexandre na cidade de Aguanil-MG e desfrutamos de momentos de comunhão maravilhosos com estes amados.

Fomos muito bem recebidos em sua casa e compartilhamos um pouco sobre as lutas, alegrias e desafios do trabalho missionário, pois vivemos situações muito semelhantes nos campos onde trabalhamos. Além disso, passeamos um pouco pela região e contemplamos um pouco da beleza da criação de Deus no interior de nosso estado de Minas Gerais.

Tive o privilégio de pregar na Igreja Batista Independente do Boticão e passamos bons momentos com os irmãos dali, os quais nos receberam muito bem. Débora tocou teclado no culto e ficamos conversando por um bom tempo. Foi bom ver o desenvolvimento daquele trabalho, as pessoas que tem sido salvas por Cristo, as vidas transformadas e todas as bênçãos que o Senhor tem derramado sobre aquela igreja.

Boticão é um pequeno vilarejo da cidade de Aguanil, que fica a cerca de 200 Km de distância de Vargem Bonita. Mas este é só um dos trabalhos de implantação de igreja que Pr. Anderson e sua família tem desenvolvido, pois também está auxiliando no início de uma nova igreja na própria cidade de Aguanil, o qual  também tivemos o privilégio de conhecer e ficamos muito felizes.

Como missionários ficamos muito felizes em ver outros trabalhos de implantação de igrejas, pois sabemos a importância disso e vivemos tal realidade diariamente. Porém, com tudo isso, vemos a necessidade de mais obreiros, mais missionários, mais plantadores de igrejas, pois a seara é grande, mas poucos os ceifeiros.
Temos orado pelo trabalho em Aguanil e compartilho aqui uma foram de, quem se interessar, ajudar na obra ali: A Editora Maranata encerrou suas atividades e doou todos os livros em estoque para a implantação da nova igreja em Aguanil, desta forma, todo o valor adquirido com a venda dos livros, será revertido para a compra de um terreno, visando a futura construção de um templo para a igreja, que hoje se reúne num salão alugado. Vale ressaltar, que os livros estão sendo vendidos por um preço bem abaixo do normal. Nós adquirimos alguns e esperamos que mais irmãos ajudem neste projeto.

Para saber mais sobre os livros e como adquiri-los, entre em contato com o Pr. Anderson através do e-mail:  andersondantas@yahoo.com.br  e pelos telefones: Tel: (35)3834-2060 Cel: (35)9831-1500 vivo

 Que Deus continue abençoando esta família e sua obra em Agunil-MG

Nenhum comentário: