terça-feira, 15 de outubro de 2013

Visita do Seminarista Anderson, Dia das Crianças e Conferência em São Roque de Minas

Nossa última semana foi bem movimentada, recebemos a visita do irmão Anderson Bezerra e sua família, sua esposa irmã Leiliane e a filhinha Ana Letícia.

Anderson e Leiliane estão concluindo o curso de teologia no Seminário Batista Regular do Sul e vieram conhecer nosso trabalho aqui em Minas Gerais e a região da Serra da Canastra.

Ele foi o pregador nas conferências que fizemos na Igreja Batista em São Roque de Minas, mas também conheceu e pregou nas igrejas Batista de Vargem Bonita e de Piumhi. Além disso, passeamos bastante pela região e eles puderam conhecer alguns dos belos pontos turísticos daqui.

Além deles, também recebemos a visita do irmão Valentin e de sua esposa Ionice, um casal muito amado por nós e que, desde o início do trabalho aqui na Serra da Canastra, tem participado ativamente da obra missionária. Eles são membros da Igreja Batista Regular do Jardim Florence em Campinas, que é a igreja "mãe" das igrejas daqui.

Estes irmãos nos ajudaram a realizar um clube bíblico especial para o dia das crianças, trouxeram máquina de algodão doce, enfeites, doces e o material para um teatro evangelístico baseado no livro sem palavras. Foi uma manhã bem especial.

Tivemos um ótimo tempo de comunhão com estas duas famílias e nossa igreja de Vargem Bonita participou da primeira noite de conferências em São Roque, na qual os irmãos e visitantes oram desafiados com a Palavra de Deus e a pregação do Evangelho.

Continuem orando por nossas igrejas, pelas crianças de nossa cidade e pela salvação de almas em nossa região.






Nenhum comentário: