domingo, 6 de abril de 2014

Meditação Missionária


Ser missionário é um grande desafio, fundar igrejas não é fácil. Fazemos isso pela segunda vez e muitas coisas se repetem, outras são completamente novas, nada é igual, porém, muitas vezes, parecido.

Tem dias que tudo parece que vai dar certo, em outros, que nada acontecerá. Humanamente falando, não temos certeza alguma, mas biblicamente, toda a certeza. Alguns se convertem, muitos rejeitam, poucos permanecem, a maioria desaparece, muito trabalho a fazer, mas nada depende de nós, o serviço é nosso, a obra do Senhor. Somos seus ceifeiros, mas Ele o semeador. As vezes há muito apoio, outras a solidão.
O fato é, não sabemos de muita coisa, apenas que devemos pregar o evangelho do Senhor Jesus Cristo, dar um bom testemunho e amar as pessoas, sempre com sacrifício e esperança. Vivendo como peregrinos, forasteiros, sem morada certa, sem apego ao mundo, estando aqui, mas sem pertencer ao "aqui", olhando para o céu, para a eternidade, para Jesus e sua cruz.
E assim vamos, Débora, Agnes, Annelise e eu, obedecendo ao chamado do mestre e vivendo pela fé, aprendendo a cada dia, lutando, crescendo, caindo, levantando, rindo, chorando, correndo e parando e isso basta, pois nosso Deus verdadeiro, não muda e nunca falha, é fiel e, em tudo e em todas as circunstâncias será glorificado.
O que valerá a pena na eternidade é nossa obediência ao Senhor e as almas salvas, mesmo que poucas. Jesus é o que importa, Jesus e sua Palavra.
Um boa noite e um ótima semana a todos,
No amor de Cristo,
Família Gianeli

Nenhum comentário: