segunda-feira, 31 de março de 2014

Primeiro Encontro dos Homens Batistas Regulares da Canastra

Homens presentes no encontro
Sábado, dia 29 de março, realizamos o 
Primeiro Encontro dos Homens Batistas Regulares da Canastra.

culto
Foi um momento muito marcante pois, o que, até o ano passado, era apenas um intercâmbio entre as duas igrejas, se tornou um encontro de maiores proporções e alcance, incluindo agora, além das Igrejas Batistas de São Roque de Minas e Vargem Bonita, a nova congregação de Piumhi.

Com a presença de 16 irmãos, tivemos um tempo muito proveitoso de louvor ao Senhor, de edificação com a pregação da Palavra de Deus e de comunhão com as brincadeiras e um delicioso churrasco.

Preletor: Pr. Ricardo Araújo
Pr. Anderson, da Igreja Batista em São Roque de Minas, que recebeu o encontro, dirigiu os cânticos e a programação e o desafio da Palavra de Deus ficou por conta do Pr. Ricardo Araújo de Vargem Bonita, que falou sobre a necessidade de sermos cheios do Espírito Santo para realizarmos, corretamente, a obra de Deus.

Daqui de Piumhi fomos em 4 homens, sendo eles os irmãos Nilton, Maurício, Nonato e eu. E todos nós voltamos alegres, satisfeitos, edificados e animados pelo tempo que o Senhor nos proporcionou com os irmãos das meais igrejas.

tempo dos cânticos
comunhão e churrasco
Esperamos que seja o primeiro de muitos encontros e que o grupo possa crescer ainda mais a cada semestre, pois a próxima reunião já está marcada e será aqui em Piumhi no mês de setembro.

Que Deus nos abençoe e nos ajude a sermos homens cheios do Espírito para a honra e Glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
brincadeiras
brincadeiras

tempo dos cânticos








cânticos


Nenhum comentário: