quarta-feira, 5 de março de 2014

Débora e eu - 9 Anos de Casados

Hoje, Débora e eu, completamos 9 anos de casados e, se contarmos o tempo de namoro, já são 12 anos juntos.

Agradeço a Deus pela vida da minha esposa, uma serva do Senhor, mulher fiel e auxiliadora idônea, uma mãe exemplar e uma missionária dedicada.Enfim, como diz Provérbios 18.22, nela eu achei o bem e alcancei a benevolência do Senhor.

Louvo a Deus por cada dia que passamos juntos e por todas as bênçãos que Deus nos concedeu durante estes anos, em especial nossas duas filhas: Agnes e Annelise, heranças do Senhor para nós, além dos filhos na fé, que, pela graça de Deus, tivemos o privilégio de conduzir a Cristo ao longo destes anos juntos.

Obrigado Senhor pela esposa maravilhosa que meu deu e pela família tão especial!

E que venham muitos e muitos anos juntos. Amo você!



Nenhum comentário: