domingo, 25 de maio de 2014

Primeiro Batismo de nossa Igreja em Piumhi e Conferências de 8º Aniversário em Vargem Bonita

Ontem realizamos o primeiro batismo de irmãos de nossa igreja em Piumhi. Por isso, louvamos e adoramos ao Senhor Deus por este momento tão especial e alegre.

Os irmãos Maurício e Janaína obedeceram a ordenança do Senhor Jesus e passaram pelas águas testemunhando de sua fé no Salvador e do compromisso de viveram somente para Sua Glória, andando em novidade de vida.


Nossa alegria foi imensa, pois foi através deste casal que o trabalho em Piumhi teve início e foram também os primeiros convertidos nesta cidade.

Além deles, dois irmãos de Vargem Bonita foram batizados pelo Pr. Ricardo: D.Laura e Vinícius, também grandes amigos e pessoas importantes em nossas vidas. Nosso coração se encheu de alegria ao ver estes amados testemunhando publicamente de sua fé no Senhor Jesus e assumindo o compromisso com sua igreja.


Tudo se tornou ainda mais especial em virtude de estarmos comemorando o 8º aniversário da Igreja Batista em Vargem Bonita. O Batismo ocorreu na segunda noite das Conferências de Aniversário desta igreja, atualmente liderada pelo Pr. Ricardo Araújo.


Nas noites de sexta e sábado tivemos o privilégio de ouvir as pregações da Palavra de Deus trazidas pelo Pr. Brendan Holmquist, missionário no Rio de Janeiro, que nos falou sobre a "Igreja, a Noiva de Cristo!". Fomos muito edificados pelas mensagens bíblicas, claras e profundas sobre o amor de Cristo por Sua Igreja e seu desejo de santificá-la a cada dia.


Nossa Igreja em Piumhi participou das duas primeiras noites da conferência e ontem, além do batismo de nossos queridos irmãos, cantamos um hino em louvor e gratidão ao Deus Todo-Poderoso.

Umas 100 pessoas estavam presentes no culto de ontem, dentre eles, os irmãos e visitantes aqui de Piumhi, os irmãos e visitantes de Vargem Bonita e os irmãos de São Roque de Minas que vieram em grande número, num ônibus alugado.

Por fim, concluímos a noite com excelente comunhão, com bolo, refrigerante, pão de queijo com carne e grande alegria pelas infinitas bênçãos do Senhor.

Obrigado a todos que tem orado por nós e pela nova igreja em Piumhi, aos poucos vamos caminhando, sempre buscando a glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Deus seja louvado!

Pr. Luiz Miguel de Souza Gianeli






Nenhum comentário: