quarta-feira, 3 de junho de 2015

Mutirão para Construção do Templo: Lançando as bases!

Onze Homens e um Segredo: Nossa equipe do mutirão!
No último sábado, dia 30 de maio, fizemos um mutirão para dar início a construção do templo da Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi-MG.

Começando o trabalho

Irmãos da nossa igreja, de São Roque de Minas e de Vargem Bonita participaram, nos ajudando muito nesta tão sonhada empreitada.



Pela graça de Deus conseguimos cavar todo o alicerce e encher boa parte dele, além de dar início a uma das paredes.



 Foi um tempo muito bom de trabalho e de comunhão, todos estavam alegres em poder ajudar na obra do Senhor. além disso, saboreamos um delicioso almoço que as irmãs da igreja prepararam.  




O Salão está sendo construído nos fundos da casa onde a igreja se reúne e, depois de pronto, terá espaço suficiente para, aproximadamente, 80 pessoas.



Daqui para frente, os irmãos de nossa igreja estarão trabalhando todos os sábados para concluirmos a obra o mais rápido possível. Nosso desejo é de terminar até a metade do mês de agosto, pois no final daquele mês, teremos nossas conferências de aniversário, em comemoração ao terceiro ano de existência da igreja.
Jovens trabalhando... opa, pera.. SQN
Cremos que nossos recursos serão suficientes para levantarmos as paredes e ainda não sabemos como iremos colocar a cobertura, contudo, confiamos no Senhor e sabemos que Ele, em sua infinita graça e misericórdia, suprirá nossas necessidades.

Contamos com as orações e o apoio dos irmãos e, se alguém desejar saber mais sobre este projeto, por favor, entre em contato conosco.


Deus seja louvado!

Pr. Luiz Miguel
 

Nenhum comentário: