quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dias de Provas!

Hoje pela manhã passei por uma pequena cirurgia para a retirada de um cisto de minhas costas. Foi mais uma etapa de uma série de provações pelas quais temos passado nos últimos dias.

Tudo começou com a internação de nossa filha Annelise com suspeita de pneumonia, algum tempo depois nossa filha mais velha, Agnes, passou por uma cirurgia para a retirada da adenoide e, na mesma semana, eu peguei dengue (que durou uns 10 dias mais ou menos) e nosso carro teve o motor quebrado (já está na oficina há quase um mês e o valor do conserto ficará muito alto). Dias atrás, minha esposa Débora foi picada por um mosquito que pensamos ser o barbeiro e corremos para o hospital assustados (graças a Deus era apenas um percevejo pirata. Ela sentiu muita dor, mas ao menos não foi nada grave e agra veio a retirada deste cisto que estava inflamando e incomodando muito.

Ao mesmo tempo disso tudo, estamos no meio da construção do templo de nossa igreja em Piumhi e com a dificuldade da falta de um carro, pois moramos num bairro bem afastado do centro da cidade e da escola da Agnes.

Tem sido dias difíceis e diferentes, mas agradecemos a Deus por isso, Ele nunca nos desampara e levanta irmãos e amigos queridos que nos apoiam, e muito, neste momentos. Temos aprendido lições preciosas, crescido na fé, valorizados coisas mais simples e buscado mais ao Senhor para conforto e direção. Além disso, tenho andando muito de bicicleta, o que faz bem a saúde kkkk.

Sabemos que situações assim fazem parte da vida de todas as pessoas, inclusive dos servos de Deus e que muitos irmãos pelo mundo sofrem muito mais por amor a Cristo e ao evangelho e que será assim neste mundo até que Cristo volte, contudo, de qualquer forma, alguns textos bíblicos se destacam e se tornam mais vivos em tempos assim:

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." 
Romanos 8.28

Que o Senhor seja louvado por tudo e muito obrigado a todos pelas orações e apoio!

Pr. Luiz Miguel
   

Nenhum comentário: