quinta-feira, 16 de julho de 2015

Como Anda Nossa Construção?


No dia três de junho publiquei aqui o início da construção do futuro local de cultos e reuniões de nossa igreja: "Mutirão para Construção do Templo: Lançando as Bases!" e, desde então, todos os sábados, temos trabalhado arduamente para alcançar nosso objetivo de concluir, ao menos a parte principal da obra, até nossa conferência de terceiro aniversário nos dias 22 e 23 de agosto.

Irmão Maurício, que é pedreiro, irmão Nilton, que é servente e eu, temos trabalhado todos os sábados nesta empreitada. juntamente com alguns dos adolescentes que, uma sábado ou outro, aparecem para nos auxiliar.


Quando é muito necessário temos pedido a ajuda de um pedreiro que é vizinho da igreja para que faça parte do trabalho durante a semana.

Graças a Deus o trabalho tem rendido bem, todos tem se dedicado com muito amor pela obra do Senhor e temos desfrutado de bons momentos de conversa e comunhão.

Duas paredes já estão na altura de cobrir e as demais já em boa altura (exceto uma que tem um muro de taipa ao lado, o que tem impedido o progresso da mesma). Pretendemos bater o contra-piso em breve e, assim que as paredes estiverem levantadas, colocar a cobertura metálica e fazer a parte elétrica.


Pelos cálculos, tanto na questão do tempo, quanto financeira, sabemos que não iremos concluir toda a obra e nem dar o acabamento, mas esperamos ter o espaço pronto para receber as igrejas da região nesta ocasião tão especial para todos nós.

Contamos com as orações dos irmãos e agradecemos o apoio recebido para que esta obra seja realizada.

Louvamos ao Senhor e estamos felizes com tudo o que Ele tem feito!









Nenhum comentário: