segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dia dos Pais 2015

Pais com seus filhos - momento especial!

O "Dia dos Pais" deste ano foi muito especial para a nossa igreja. Comemoramos a ocasião no culto da noite, hinos exaltando a Deus como nosso Pai e rogando sua bênção sobre nossas famílias e a pregação foi baseada no Salmo 127.
Comemoração foi muito boa. 
 Após o culto tivemos um tempo de confraternização e uma homenagem aos pais presentes que receberam uma lembrancinha preparada por minha esposa Débora.
OS cinco pais presentes
Louvamos a Deus pela vida dos pais que fazem parte de nossa igreja ou que a visitam e pedimos que nosso Pai Celestial lhes dirija os passos.
Caixinha com as lembrancinhas para os pais
Uma lixeira para carro












Com minhas filhas após a apresentação
da Agnes na escola




Observação: Para mim, em especial, foi uma ocasião muito especial e as comemorações já haviam começado na sexta-feira, quando minha filha Agnes participou da homenagem aos pais em sua escola. Agradeço muito a Deus pelo privilégio de ser pai e pelas filhas maravilhosas que me deu.
Com minhas princesas















Deus abençoe a todos os pais!

Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: