segunda-feira, 31 de agosto de 2015

E Três Anos se Passaram...

Primeira noite das Conferências
No penúltimo final de semana comemoramos o terceiro aniversário da Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi-MG com a conferência: "A Missão da Igreja é Missões".
Pr. Jefferson pregando
Foi uma grande bênção ter a presença do Pr. Jefferson Quevedo e sua esposa, D. Épi, missionários na Índia. As mensagens foram muito edificantes e o testemunho sobre o trabalho, desafiador.
Pr. Jefferson e D. Épi falando do trabalho na Índia
Na sexta-feira alguns irmãos de Vargem Bonita estiveram presentes, no sábado os irmãos de São Roque de Minas também vieram juntamente com vários visitantes de Piumhi, totalizando mais de 70 pessoas. O apoio de nossas igrejas irmãs tem sido fundamental para o andamento deste trabalho. No domingo, encerramos com um culto muito especial só com os irmãos de nossa igreja. 
Culto de sexta-feira
Em cada noite tivemos um tempo de comunhão após os cultos, com pipoca, bolo, pão com carne e refrigerante para comemorar. Estava tudo uma delícia.
Culto de sábado 
Estamos felizes por nascermos como igreja tendo missões como prioridade. Os irmãos ficaram muito animados para participar ainda mais da evangelização do mundo, bem como em se dedicarem mais ao evangelismo pessoal.
Igreja reunida após o culto de domingo
Além disso tudo, pudemos inaugurar nosso local de cultos, ainda sem acabamento, mas com espaço suficiente para um bom grupo de pessoas se reunir para ouvir a Palavra de Deus e louvar Seu Santo Nome. Louvamos a Deus que nos sustentou com sua graça e nos deu as condições de chegarmos aqui.
Nosso novo local para cultos
Nosso desejo é servir ao Senhor em Piumhi, pregar o verdadeiro evangelho  e tentar fazer a diferença nesta cidade e na região, para que vidas sejam salvas e o nome de Deus glorificado.

Louvamos a Deus por sua fidelidade e agradecemos, de coração a todas as igrejas e irmãos que tem participado desta obra missionária.

Parabéns Igreja Batista Nova Esperança e toda honra e glória ao nosso maravilhoso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: