quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Conferência em Pindamonhangaba-SP


Nos dias 14 e 15 de novembro tive o privilégio e a honra de ser o preletor nas conferências de aniversário da Igreja Batista Regular da Fé em Pindamonhangaba-SP.

A amada igreja completou 31 anos de existência e foi uma grande bênção para minha vida participar desta comemoração tão especial.
Pr. Sitri
O tema da Conferência foi: "Vivendo de Modo Digno do Evangelho" e as três pregações foram no livro de Filipenses.

Fui muito bem recebido pelo Pr. Sitri, sua esposa Eusânia, seus filhos e por todos os irmãos da igreja. Foram dois dias de muita comunhão e edificação. Além disso pude rever irmãos e amigos queridos de Taubaté que apareceram na noite de sábado.

O único ponto negativo foi ter que viajar sozinho pois minha esposa Débora ainda se recupera da cirurgia no ovário e não pode me acompanhar desta vez. Foi a primeira vez, desde que nossa filha Agnes nasceu em 2009, que viajo sozinho. Mas Deus cuidou de tudo e já estou em casa com minha preciosa família.

Minha oração é para que a Igreja Batista da Fé viva cada dia mais de modo digno do Evangelho de Cristo e o glorifique por muitos anos, até a volta de nossa Salvador. Parabéns a IBF pelos 31 anos.

Deus seja louvado!

Pr. Luiz Mguel

Nenhum comentário: