segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A Igreja Envolvida em Missões

Nos últimos meses tivemos o privilégio de receber vários missionários na Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi-MG.

Louvamos a Deus por isso pois, desde o início, nosso objetivo foi de que a igreja nascesse já participando da obra missionária, envolvida e ativa na mesma. Já ajudamos financeiramente dois projetos missionários e oramos por outros mais e, com estas visitas, nosso povo pode conhecer novos campos, novos desafios, novas necessidades e mais obreiros que precisam de nossas orações e apoio.

Somos gratos a Deus pela vidas destes servos fiéis que, em obediência a Grande Comissão, estão dedicando suas vidas pela pregação do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.



Pr. Jefferson e D. Épi
Em agosto recebemos o casal de missionários na Índia que estão auxiliando os missionários locais indianos e
ajudando na implantação de novas igrejas naquele país, além do treinamento de obreiros. Pr. Jefferson foi o preletor em nossa conferência de terceiro aniversário.




Pr. Agnaldo
Em setembro recebemos o Pr. Agnaldo da missão Rocha Eterna que trabalha nos presídios do estado de São Paulo. Na ocasião estávamos participando das conferências missionárias do SBRS em Pinhais-PR e não pudemos conhecer este irmão pessoalmente. Entretanto, os irmãos que estavam presentes ficaram muito admirados com o trabalho e foram bem desafiados pelo seu testemunho.





Zuleide

Agora em novembro recebemos a visita da irmã Zuleide, missionária em Moçambique - África que está visitando as igrejas pelo Brasil. Tivemos um excelente tempo de comunhão e a igreja gostou muito do trabalho realizado em Maputo (capital de Moçambique) e do testemunho desta serva do Senhor. Na ocasião, ela também visitou as igrejas de Vargem Bonita e São Roque de Minas.






Bruno Santos
Por fim, também em novembro, recebemos o Pr. Bruno Santos da missão Rocha Eterna, que trabalha nos presídios do Paraná. Ele fez conferências em São Roque de Minas e aproveitou para visitar as igrejas da região. No culto em que esteve conosco em Piumhi, vários visitantes estiveram presentes e ouviram o evangelho. Ficamos muito contentes com a dedicação deste jovem servo do Senhor em um trabalho tão complicado.












Assumimos um compromisso de orar por cada um destes queridos irmãos e desejamos as mais ricas bênçãos do Senhor sobre suas vidas e ministérios. Continuem firmes para a honra e glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

"Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes." Salmo 126.6

Nenhum comentário: