segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Conferência de Aniversário: 4 anos da Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi-MG


Para a glória de Deus, neste final de semana, comemoramos o quarto aniversário da Igreja Batista Nova Esperança de Piumhi-MG. Foram dois dias de muita alegria, comunhão e edificação pela Palavra do Senhor.
Momento do culto
No sábado, dia 3, tivemos um culto de ação de graças ao Senhor, com a presença de, aproximadamente, 90 pessoas, sendo os irmãos de nossa igreja, de São Roque de Minas, Vargem Bonita e de Campinas-SP.
Pr. Manoel Fernandes pregando a Palavra
Nosso Preletor foi o Pr. Manoel Fernandes da Igreja Batista do Calvário em Jardim das Imbúias - SP. Este querido irmão e sua igreja tem apoiado o projeto missionário Serra da Canastra desde o inicio e, com mais de 30 anos de ministério nos desafiou com seu exemplo e com a pregação da Palavra do Senhor. 
Irmãos de nossa igreja louvando ao Senhor
Nesta ocasião louvamos ao Senhor juntos, ouvimos apresentações musicais, inauguramos a pintura do salão de cultos e, no fim, tivemos um bom tempo de comunhão com comes e bebes. 
Crianças durante o culto infantil
No domingo a noite tivemos mais um culto como parte das comemorações, desta vez, somente com os irmãos de nossa igreja e alguns visitantes que não estiveram presentes no sábado. Foi mais um tempo maravilhoso na presença do Senhor.
Durante o culto
Agradecemos a Deus por sua Graça e Amor sobre nossas vidas. O desejo de nossa igreja é pregar o simples e verdadeiro evangelho de nosso Senhor Jesus, oramos para que vidas sejam salvas e os pecadores transformados pelo Salvador. Desejamos ser fiéis e cumprir a missão que Jesus nos deu.
irmão José Gonçalves louvando ao Senhor
Louvamos ao Senhor por todas as igrejas e irmãos que tem apoiado este trabalho. Obrigado por tudo!

Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: